quinta-feira, 29 de setembro de 2016


É tão engraçado quando chega a noite , e as lembranças vem
há me atormentar , lembrar de você para mim não é tão fácil
pelo incrível que pareça esta sendo tão difícil , por que quando 
fecho meus olhos e de você que eu me lembro todas as noites e 
infelizmente sempre me escorrem algumas lagrimas , de lembrar que 
anoite você era tão manhoso por cafunes , abraços , olhares , lembrar
que você deitava no meu peito e que dizia "Aqui com você é o único 
jeito que me sinto em paz, quando você me abraça apertado e me da seus 
carinhos" você não imagina o quando me dói ter que te esquecer 
ate por que você foi realmente o único homem que eu amei de verdade
foi o único que me fez deixar todas as bagagens para trás e ir livre,limpa ,
sem peso algum , era só eu e você , você todos os dias me fez acreditar
que seriamos para sempre , ate nosso casamento esta vamos marcando já,
e olha só , você me deixou , me deixou com todos aqueles planos , 
você jogou tudo para cima e foi embora , e me deixou aqui a olhar a lua
e ficar lembrando de você , eu ainda vou te esquecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário