quarta-feira, 28 de setembro de 2016


E hoje me decidi mesmo sendo recente me desfazer de tudo que me mante-se ligada a ti . Sabe aquelas fotos nossas sorrindo ? Então eu resolvi apaga-las e ate mesmo rasga-las , sabe me doeu muito tomar essa decisão mais foi necessária pra mim viver , eu precisava , pois aguentar 2 mês longe de você não é moleza não , principalmente pra gente que morava juntos , engraçado que eu não consigo te esquecer fácil, e ainda mais a mim mesma que nunca fui de me apegar a homem algum , que sempre fui livre para fazer o que eu quisesse sem dar satisfações de onde iria e viria , mais você , mais você me fez mudar e não achei ruim , eu amei mudar por você , mais agora eu me odeio por ter sido submetida e ter gostado disso , eu me entreguei a você de corpo e alma, e olha só , eu chorei todos os dias ate hoje , mais hoje me decidi a desgrudar de você um mero ser humano , que não tem enterre-se nem de me ligar pra saber como eu estou indo , mais quero te dizer eu estou agora muito bem, um dia ate posso me lembrar de você e rir por ter sido tão criança em jogar tudo pro ar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário