quarta-feira, 28 de setembro de 2016

     E deixa eu contar um pouquinho de mim , sou uma mineirinha que tenho apenas 19 anos , e
passei por algumas situações bastante complicadas e ate mesmo estou passando por uma , perdi algumas pessoas que fiquei sem meu chão , e apenas pouco tempo tinha conhecido uma pessoa que achei que seria o amor da minha vida e que ate podia amenizar todas as minha dores , mais não , eu não consegui isso , eu me apeguei de mais a ele , e quando agente terminou , eu entrei em depressão
e estou com depressão , e muitas pessoa me dizem que é frescura minha , que sou mimada , mais
tive não só o motivo do fim do meu relacionamento mais coisas passadas , mais tem algo que me alivia e quando marco com o meu tattuador pra fazer mais uma das minha paixões que são tudo pra mim , e a único momento que alivia meus pensamentos atordoados , essa da foto e a minha favorita , tem gente que diz que dói e que é coisa de pessoas que não presta , a dor nem sinto , mais tattuagem e coisa de quem quer ser diferente , de quem quer ser feliz e sabe tomar decisão pra vida toda , é algo da alma . Obrigada as pessoas que pararam um pouco pra dar atenção .
#apenaseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário