sexta-feira, 30 de setembro de 2016

É estou tentando seguir minha vida sem você , ate mesmo por que já se vão 2 meses 
e eu preciso recomeçar , tentei sair anoite, pensando em só voltar ao amanhecer , mais eu 
não consegui , acredita que tive nojo de mim mesma ? parecia que eu estava te traindo ,mais 
eu não estava e fiquei com raiva , no mesmo instante pedi para vim embora , eu não consegui 
na quele momento , acho que não estou preparada ainda para deitar em outros braços , acordar 
e ver que não é você , mais ontem ate minha alma chorou , foi estranho , nunca tinha sentido isso , 
essa angustia ainda não saiu de mim , mais eu sei que preciso recomeçar e to vendo por mim mesma
que vai ser difícil mais eu vou conseguir , ate por que eu preciso , não me adianta ficar lembrando
de quem não está nem se importando comigo , eu vou ser forte e você vai ver o que perde, vai ver
que aquela menina frágil cresceu e virou mulher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário